- Sem prejuízo do disposto nas presentes Condições Gerais de Venda quanto ao direito à livre resolução do contrato, as trocas e devoluções dos produtos transacionados encontra-se livre de qualquer controlo prévio por parte da Naturalfeelings.lda
- Os pedidos de trocas e devoluções devem ser fundamentados e comunicados pelo Cliente, de forma expressa, mediante mensagem de correio eletrónico, no prazo máximo de 5 dias a contar da data de efetiva receção do produto encomendado.
Da mensagem de correio eletrónico prevista no número anterior devem constar, designadamente, as seguintes informações:
- a) Identificação do cliente;
- b) Identificação da encomenda;
- c) Serviço pretendido (troca ou devolução);
- d) Descrição sumária dos factos que motivam a troca ou a devolução;
- e) IBAN da conta bancária para a qual deve ser transferido o montante a devolver pela Naturalfeelings, Lda em caso de devolução;
- f) Indicação do produto a adquirir, no caso de troca;
A devolução do produto deve realizar-se através do serviço que realizou a entrega da encomenda nos termos do disposto no ponto 1 da Cláusula Quarta, sem prejuízo de o Cliente poder, se assim o entender, utilizar qualquer outro meio de expedição para o efeito.
A devolução do montante pago por conta da encomenda será realizado, através de transferência bancária para o IBAN a indicar pelo Cliente, no prazo de 5 dias a contar da data de receção do produto devolvido.
No caso das trocas, a Naturalfeelings.lda compromete-se a enviar o novo produto no prazo de 30 dias a contar da data de receção, na sua sede social, do produto cuja troca se pretende efetivar.
Todos os encargos relacionados com o processo de devolução ou troca do produto, incluindo aqueles que resultarem do processo de envio do produto a devolver ou trocar, serão suportados integralmente pelo Cliente.