Farinhas moídas em mó de pedra

0

Sem produtos no carrinho.

Trocas e Devoluções

  1. Sem prejuízo do disposto nas presentes Condições Gerais de Venda quanto ao direito à livre resolução do contrato, as trocas e devoluções dos produtos transacionados encontra-se livre de qualquer controlo prévio por parte da Naturalfeelings.lda
  2. Os pedidos de trocas e devoluções devem ser fundamentados e comunicados pelo Cliente, de forma expressa, mediante mensagem de correio eletrónico, no prazo máximo de 5 dias a contar da data de efetiva receção do produto encomendado.

Da mensagem de correio eletrónico prevista no número anterior devem constar, designadamente, as seguintes informações:

  • a) Identificação do cliente;
  • b) Identificação da encomenda;
  • c) Serviço pretendido (troca ou devolução);
  • d) Descrição sumária dos factos que motivam a troca ou a devolução;
  • e) IBAN da conta bancária para a qual deve ser transferido o montante a devolver pela Naturalfeelings, Lda em caso de devolução;
  • f) Indicação do produto a adquirir, no caso de troca;

A devolução do produto deve realizar-se através do serviço que realizou a entrega da encomenda nos termos do disposto no ponto 1 da Cláusula Quarta, sem prejuízo de o Cliente poder, se assim o entender, utilizar qualquer outro meio de expedição para o efeito.

A devolução do montante pago por conta da encomenda será realizado, através de transferência bancária para o IBAN a indicar pelo Cliente, no prazo de 5 dias a contar da data de receção do produto devolvido.

No caso das trocas, a Naturalfeelings.lda compromete-se a enviar o novo produto no prazo de 30 dias a contar da data de receção, na sua sede social, do produto cuja troca se pretende efetivar.

Todos os encargos relacionados com o processo de devolução ou troca do produto, incluindo aqueles que resultarem do processo de envio do produto a devolver ou trocar, serão suportados integralmente pelo Cliente.

Topo
🐰🥚 Estamos encerrados de 7 a 10 de Abril, para motivos de férias. Pedimos desculpa pela inconveniência
X